Seja bem-vindo. Hoje é

29 de junho de 2012

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO DETIDOS NO PÁTIO DE EVENTOS EM CARUARU E RECOLHIDOS POR QUEBRA DE CONDICIONAL


José Edvan

José Josiel

Sandro Cabral

 

    Prestes a assumir o comando do 4º BPM em substituição ao recém-promovido coronel Gilmar de Araújo, o também recém-promovido tenente coronel Givanildo dos Santos esteve pessoalmente comandando o policiamento no Pátio de Eventos de Caruaru, nesta quinta-feira (28), e juntamente com patrulhas lançadas no evento localizou e recolheu três ex-presidiários que descumpriram obrigações impostas pelo livramento condicional e acabaram recolhidos.

     Foram detidos inicialmente José Josiel Leite Veríssimo, morador do bairro do Salgado, e Sandro Cabral da Silva, o "Máscara", morador do bairro Divinópolis, estando ambos respondendo a processo por assalto. Josiel é apontado como responsável por roubos e furtos na Feira da Sulanca em Caruaru. Também foi detido José Edvan Sabino da Silva, morador do bairro São Francisco, que responde por crime de formação de quadrilha.

    Após serem encaminhados ao Juizado do Forró, o juiz de plantão expediu mandandos de recolhimento, sendo todos levados para o presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário