Seja bem-vindo. Hoje é

22 de junho de 2012

DESTEMPERO DE MÉDICA ACABA NA DELEGACIA



        Nesta quinta-feira (21), na rua 3 de Maio, no Centro de Caruaru, a PM foi chamada para intervir em uma situação de ameaça e acabou detendo uma médica anestesista que criou uma confusão após estacionar à frente da garagem de uma idosa e se negar a tirar o veículo, chegando inclusive a ameaçar a vítima.
       A médica Rosa Maio Silva Carvalho, de 49 anos, estacionou seu veículo na entrada de uma garagem para ir ao curso de francês e ao ser interpelada pela proprietária de 67 anos foi deselegante ao ponto da aposentada chamar a polícia. Quando chegaram ao local os policiais tentaram serenar os ânimos e resolver a questão no local, mas novamente a médica agiu de forma agressiva e ofensiva contra os policiais, proferindo termos como: “moleques fardados”, “polícia de merda”, “idiotas”, “retardados”, “macacos”, “negro safado” e outras não publicáveis. Chegou inclusive a blefar dizer que tinha uma arma na bolsa para resolver aquela situação. Diante disto, os policiais não tiveram outra opção a não ser detê-la e encaminhá-la até a delegacia tamanho o seu descontrole emocional.
       Na Delegacia Regional ela foi submetida a um procedimento por ameaça, injúria, desacato e agressão, porém pagou fiança e foi liberada ao final, e vai responder em liberdade.

2 comentários:

  1. É mais uma vez o dinheiro falou mais alto se fosse um pobre estaria presa, pois RACISMO é crime inafiançável, mais como ela tinha dinheiro com certeza o Delegado não autuou por tal crime sabendo disto!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa vagabunda metida a rica, deve a Deus e o mundo e fica pagando de bacana. é junta com um homossexua chamado Valdy Ramos (ver Facebook). Acredito que pessoas como esta não deveriam está no meio dá sociedade, pessoas assim deveriam está presas. Já matou pacientes na CASA DE SAUDE. Vergonhoso para nossa cidade.

    ResponderExcluir