Seja bem-vindo. Hoje é

14 de junho de 2012

DESMANCHE DE VEÍCULOS É DESCOBERTO EM CARUARU


O Uno foi tomado de assalto no Recife no último final de semana

Várias peças de outros carros já desmontados





















Hayrabe e Rennan.




      Policiais militares do 4º Batalhão chegaram até um desmanche de carros na tarde desta quarta-feira (13), na rua Canadá, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru, e dois envolvidos foram presos.

    As informações trabalhadas pelos policiais levaram até o comerciante Rennan Emanuel dos Santos Silva, 27 anos, e ao mecânico Hayrabe Alehjedar Lima Pinheiro, 25 anos, que foram presos por receptação de veículos roubados, sendo flagrados no momento em que realizavam mais um desmanche, o de um Fiat Uno de placa PFH 5613, que foi levado em um assalto ocorrido no último fim de semana, no Recife. No local também foram encontradas várias peças e acessórios oriundos de veículos desmontados.

    Na abordagem realizada nos acusados, também foi encontrada uma pequena porção de cocaína na carteira de Rennan, que confessou ser usuário de droga. A dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Caruaru, onde as investigações devem prosseguir para chegar a outros envolvidos com a prática criminosa.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos que nos protege, e q o nosso criador os protejam sempre, a vcs policias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu carro também foi roubado na cidade de4 riacho das almas no dia 25/01 durante a festa de são sebastião, placa KMC9511 CARUARU fiat uno cor cinza ano 200 modelo 2001 eu ainda tenho esperanças de encontra-ló quem souber do paradeiro entrar em contato comigo que será bem graticado. 94789188.

      Excluir