Seja bem-vindo. Hoje é

15 de junho de 2012

CRACK, MACONHA E MAIS DE R$2 MIL EM TRÁFICO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO


    A equipe Malhas da Lei Caruaru encerrou mais uma boca de fumo em Caruaru, nesta quarta-feira (13), desta feita no bairro José Liberato, quando na rua Luciene Rocha, 480, surpreendeu dois traficantes e aprendeu crack, maconha e considerável quantia em dinheiro.
    Os policiais tinham informações sobre o funcionamento do comércio ilegal e ao chegar ao local os suspeitos correram e entraram na residência, jogando ainda um pacote no quintal da casa vizinha. Os policiais cercaram a casa e ao averiguar o embrulho constaram tratar-se de droga. Foram presos na ocasião Ednaldo Dias da Silva, 31 anos, residente no endereço da boca, e Jonata Weglly da Silva, 22 anos, que mora na rua Itaguai, no bairro Caiucá.
    Com a droga encontrada no quintal da casa vizinha e no interior do ponto de venda da droga, os policiais totalizaram 50 gramas de crack (correspondente a 250 pedras), 23 papelotes de maconha e a quantia de R$ 2.670, valor apurado com o tráfico de entorpecente. O destino da dupla foi a Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário