Seja bem-vindo. Hoje é

11 de junho de 2012

COMÉRCIO ILEGAL NO PAQUE 18 DE MAIO LEVA MAIS UM PRA CADEIA



         A vida não anda nada fácil para quem insiste em tentar comercializar droga no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru, graças à ação continuada dos policiais do 4º BPM naquela localidade, o que tem rendido grande prejuízo aos traficantes. Neste sábado (10), foi a vez de Carlos Henrique Honório da Silva, 18 anos, ser preso na tentativa de faturar com a atividade ilegal, sendo apreendidas com ele nove pedras de crack.

         Os PMs da Rocam atenderam acionamento da Central de Operações do 4º BPM e confirmaram a denúncia de tráfico e prenderam o acusado, que é morador da rua de Todos os Santos, no bairro Vassoural, em Caruaru. Carlos Henrique vai se juntar a dezenas de outros traficantes já recolhidos no presídio Juiz Plácido de Souza quando tentavam faturar na venda de entorpecentes no Parque 18 de Maio.

OUTRAS PRISÕES NO 18 DE MAIO

          Ainda nesta semana, na quinta-feira (7), outros três acusados de tráfico foram presos com 66 pedras de crack quando comercializavam o entorpecente  no Parque 18 de Maio. 




             No domingo (3), policiais militares da Rocam 1 prenderam na feira do troca do Parque 18 de Maio, em Caruaru, Wanderson Alves dos Santos, 28 anos, que estava com duas pedras de crack e a quantia de R$ 200.

             No dia anterior, sábado (2), a equipe Rocam 1 do 4º BPM prendeu na feira do troca, localizada no Parque 18 de Maio, em Caruaru, Roberto de Lima Santos, 21 anos, que estava na posse de 16 pedras de crack.



           Nas rondas preventivas realizadas no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru na quinta-feira (31), a Rocam do 4º Batalhão recolheu mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, desta feita duas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário