Seja bem-vindo. Hoje é

15 de junho de 2012

CAÇA HOMICIDA E ROCAM PRENDEM MULHERES TRAFICANTES NO 18 DE MAIO

Os policias apreenderam 21 pedras de crack

Jeane (à esq.) e Maria Rafaela são mais duas vítimas a serviço do tráfico
                Uma denúncia anônima levou policiais militares da equipe Caça Homicida 3 e Rocam 2 até duas mulheres que traficavam crack no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru. A prisão ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (14) e confirmou a constância da repressão a esse crime naquela localidade.
               A ação conjunta identificou as acusadas Maria Rafaela Barros Ramos, de 18 anos, que mora na rua da Estrela, em Bezerros, e Jeane Dark Ferreira da Silva, 28 anos, moradora da 4ª travessa São José, no bairro São Francisco, em Caruaru. No total os PMs apreenderam 21 pedras de crack, estando 20 delas com Rafaela e uma pedra com Jeane.
               As duas foram autuadas em flagrante na Delegacia Regional de Caruaru com enquadramento no crime de tráfico e associação para o tráfico.
A REPRESSÃO NO PARQUE 18 DE MAIO
               Como o Parque 18 de Maio mostrou-se um terreno fértil para o tráfico de drogas, o 4º BPM tratou de intensificar a repressão no local, fato que já ocorre há muito tempo e que tem surtido efeito. Para traduzir isto em números, apenas nas estatísticas deste ano, só no Parque 18 de Maio, foram registradas 18 ocorrências de prisão de traficantes, o que rendeu a apreensão de 265 pedras de crack.
ACOMPANHE ALGUMAS OCORRÊNCIAS DESTE HISTÓRICO
Ainda nesta semana, na quinta-feira (7), outros três acusados de tráfico foram presos com 66 pedras de crack quando comercializavam o entorpecente  no Parque 18 de Maio. 


             No domingo (3), policiais militares da Rocam 1 prenderam na feira do troca do Parque 18 de Maio, em Caruaru, Wanderson Alves dos Santos, 28 anos, que estava com duas pedras de crack e a quantia de R$ 200.

             No dia anterior, sábado (2), a equipe Rocam 1 do 4º BPM prendeu na feira do troca, localizada no Parque 18 de Maio, em Caruaru, Roberto de Lima Santos, 21 anos, que estava na posse de 16 pedras de crack.



           Nas rondas preventivas realizadas no Parque 18 de Maio, área central de Caruaru na quinta-feira (31), a Rocam do 4º Batalhão recolheu mais duas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, desta feita duas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário