Seja bem-vindo. Hoje é

25 de junho de 2012

DOIS SÃO DETIDOS POR PRÁTICA DE ASSALTOS EM BONITO


O adolescente foi reconhecido em filmagens

Edson José da Silva(Júnior)

Edson era responsável por levantar os locais que iriam ser assaltados
 e dava o ”cavalo”(dava fuga) com uma moto que era alugada.

Moto utilizada nos assaltos
Produtos apreendidos com a dupla

            Neste final de semana, o Grupamento Rocam Bonito recebeu informações de que na rua Doutor Carlos Manoel de Azevedo, na residência 32, no bairro Vila da Cohab, em bonito, encontravam-se dois suspeitos de vários assaltos na região, tendo a equipe Rocam conseguido prender os acusados.

                 Eles foram identificados como sendo Edson José da Silva, conhecido como "Júnior", de 22 anos e um menor de 17 anos. O adolescente foi reconhecido por filmagens e acabou confessando a autoria dos assaltos praticados na companhia de Júnior. Na residência foram encontrados também vários objetos que teriam sido fruto dessas práticas delituosas. Juntos, eles foram responsáveis por assaltar vários estabelecimentos comerciais, como lojas de celular, de roupa e de móveis, além de farmácia e padaria.

               Os produtos, juntamente com os acusados, foram encaminhados e apresentados na delegacia local, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito pela prática de roubo contra Edson, e o auto de apreensão contra o adolescente por ato infracional correspondente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário