Seja bem-vindo. Hoje é

9 de junho de 2012

ASSALTANTE É FLAGRADO POR CÂMERAS E PRESO PELA PM

"Índio" foi flagrado por câmeras e preso
O aposentado chegou a fraturar a perna
         Policiais militares da Caça Homicida 2 motorizada, do 4º BPM, prenderam na tarde desta sexta-feira (08), no Centro de Caruaru, o andarilho Luiz Carlos dos Santos, vulgo “Índio”, de 26 anos. Minutos antes, acompanhado de dois comparsas, assaltou o aposentado José Benedito da Silva, de 53 anos, deficiente auditivo, que mora no bairro João Mota.

         De acordo com os policiais, a vítima caminhava pela passarela que dá acesso à localidade conhecida como “Beco da Mijada”, quando foi abordada pelos algozes que a derrubaram no chão, foi quando houve reação e quebraram os seus aparelhos auditivos e a agrediram com vários socos e chutes, causando uma lesão no olho direito e fratura na perna esquerda. Os acusados levaram quase R$ 600 que a vítima recebeu da aposentadoria.

         A cena de selvageria foi flagrada pelas câmeras da Destra, na Central de Inteligência para Segurança Preventiva (CISP), circuito de TV que é monitorado pelo sargento Gabriel e soldado Adriano, ambos do 4º Batalhão, que ao visualizarem o ocorrido acionaram a Central de Operações da Unidade, que coordenou toda a operação e culminou com a prisão do assaltante.

       “Índio” foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e mesmo estando com quase R$ 100 subtraídos da vítima, negou o assalto e confessou apenas a agressão, mas segundo ele a vítima teria uma rixa com o seu comparsa que ele disse conhecer apenas de vista. Autuado em flagrante por roubo, ele foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário