Seja bem-vindo. Hoje é

4 de maio de 2012

ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVAM CIDADES DO AGRESTE SÃO PRESOS POR POLICIAS DO 4º BPM


 

Cristóvão (em primeiro plano)

Foguinho (de boné amarelo)

         Uma ação conjunta das equipes do Oficial de Operações, Gati e Rocam do 4º Batalhão, na noite desta quinta-feira (03), resultou na prisão de assaltantes que estavam aterrorizando a região compreendida pelos municípios de Agrestina, Altinho e Ibirajuba, logo após praticarem um assalto. Os criminosos foram presos no povoado Barra de Jardim, localidade de Terra Vermelha, zona rural de Agrestina, sendo apreendido ainda uma arma de fogo e mais de mil reais em espécie.
         A Central de Operações do 4º BPM recebeu as informações sobre um assalto cometido em um mercado de Ibirajuba e acionou o efetivo que seguiu para o local. As buscas terminaram com a prisão de Joseilson José da Silva, o “Foguinho”, 29 anos, morador da avenida V 3, bairro Inocoop, e Cristovão Silva Pereira, 22 anos, que reside no loteamento Encanto da Serra, no bairro Agamenon, além de um adolescente de 17 anos. Com o grupo foi apreendida uma espingarda calibre 20 com oito munições de mesmo calibre e um total de R$ 1.012 em espécie.

         Apresentados no plantão da Delegacia Regional, os criminosos foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados para a cadeia  pública de Agrestina, já o menor, após o auto de apreensão, seguiu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo de Caruaru - Funase.

Por Cap PM Edmilson - DRT 3307

Nenhum comentário:

Postar um comentário