Seja bem-vindo. Hoje é

1 de abril de 2012

TRAFICANTE TENTA FUGIR, MAS É INTERCEPTADO E PRESO PELA ROCAM




          O cerco do 4º BPM ao tráfico de drogas no complexo do Monte Bom Jesus, que compreende três bairros de Caruaru, resultou em mais uma apreensão de 12 gramas de crack e prisão do responsável na tarde deste sábado (31),na rua Marques de Olinda, bairro Divinópolis, após uma perseguição realizada pela Rocam que teve início na praça São Roque, no bairro Centenário.  
             O acusado André Luiz de Queiroz Oliveira Silva, 19 anos, transitava de moto quando avistou os policiais da Rocam e tentou se livrar da droga e fugir do local, mas teve sua intenção frustrada pelos PMs que o interceptaram e verificaram que ele conduzia uma pedra grande de crack pesando 12 gramas, o equivalente a 60 pedras do entorpecente quando fracionado para venda.
         Na delegacia o acusado, que nunca foi preso, informou que vinha traficando há dois anos e que estava indo abastecer uma boca de fumo. Ele disse ainda que comprou a droga no troca-troca por R$ 200,00 e que venderia por R$ 300,00. Mesmo sendo autuado por tráfico, não quis informar para quem repassaria o entorpecente, sendo encaminhado em seguida para o presídio Juiz Plácido de Souza.

Postado por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário