Seja bem-vindo. Hoje é

6 de abril de 2012

ASSALTANTES SÃO PRESOS NO CENTRO DE CARUARU



          A Rocam do 4º BPM encerrou a atuação criminosa de dois assaltantes de Agrestina e Cupira que estavam atuando em Caruaru, numa onda de assaltos que teve fim na tarde desta quinta-feira (05), na rua Djalma Dutra, Centro da cidade.
         Por volta das 16h, a Polícia Militar foi informada que dois homens numa moto estavam praticando assaltos na cidade, foi então que a Central de Rádio do 4ºBPM acionou dois trios Rocam, e quando os PMs chegaram na Rua Djalma Dutra, Centro de Caruaru, se depararam com um dos assaltantes, Francisco da Silva, 21 anos, que é de Cupira, detido por populares, sendo dominado com uma arma em punho, um revólver calibre 38, apreendido com 5 munições. Ao ser indagado sobre o comparsa que lhe dava cobertura na tentativa de assalto a uma farmácia e que fugiu ao perceber a aproximação da Rocam, o marginal informou que se tratava de Joelson João da Silva, vulgo Joel, 20 anos. Diante dessas informações, os policiais foram então até a casa do outro indivíduo que mora em Agrestina, que ao perceber a presença dos policiais tentou se evadir com uma moto entrando pelo matagal, mas foi alcançado pelos policiais e acabou preso. A moto que estava com ele foi tomada de assalto pela dupla há aproximadamente quatro meses próximo ao presídio de Caruaru.
         Os acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante. Francisco por roubo e porte de arma e Joel por roubo. Na delegacia, o que chamou a atenção foi a quantidade de vítimas que apareceram e reconheceram a dupla de assaltantes. 


A moto, com chassi raspado, foi roubada pela dupla há quatro meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário