Seja bem-vindo. Hoje é

10 de março de 2012

ROCAM DO 4º BPM APREENDE ESPINGARDA 12 EM CARUARU



         Policiais militares do 4º BPM integrantes da Rocam apreenderam na tarde desta sexta-feira (09), nas imediações da Fafica, no bairro Petrópolis, uma espingarda calibre 12 de dois canos com um cartucho do mesmo calibre.
           A arma estava na cintura de Fabiano Givaldo Manoel da Silva, 19 anos que estava na garupa da moto guiada pelo amigo Genecí Lira da Silva, conhecido por “Galego”, 26 anos, ambos residentes no sítio Lagoa do Paulista zona rural de Caruaru.
         De acordo com os rocanianos, os acusados foram visualizadas no bairro São João da Escócia e demonstraram nervosismo, por isso decidiram por abordá-los, mas os suspeitos iniciaram uma fuga até serem interceptados próximos a BR 232.
         A alegação dos acusados é de que foram ao sítio Malhada de Pedras buscar a arma para levá-la ao sítio Lagoa do Paulista, só que no trajeto foram abordados pela PM. A polícia está investigando se eles são envolvidos em assaltos, no entanto, nenhuma vítima compareceu à delegacia. Além da arma foi apreendida a motocicleta Fan 150, cinza, ano 2012, placa PEX-5352. Os suspeitos, a arma e a moto foram entregues no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.
 
Postado por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário