Seja bem-vindo. Hoje é

6 de março de 2012

MALHAS DA LEI E NIA RECAPTURAM FORAGIDOS E CUMPREM MANDADOS



          A equipe Malhas da Lei de Caruaru juntamente com o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) cumpriram nesta segunda-feira (05) quatro mandados, sendo três de prisão e um de busca e apreensão, todos na Capital do Agreste.

          O primeiro procurado da Justiça a ser recolhido foi Rafael Alves da Silva, 24 anos, vulgo “Paulistinha”, localizado na rua Veneranda Freitas Torres, 45, bairro São João da Escócia, que possui um mandado de prisão da Comarca de São Paulo-SP pelo cometimento de homicídio naquela cidade, tendo ainda contra ele outro processo, também por homicídio, desta feita em Caruaru. Na sequência, dois foragidos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, foram capturados na avenida do Aeroporto do Cajá, na Vila do Aeroporto, sendo um deles Jucivânio da Silva Monteiro, que tem a alcunha de “Banu” e estaria foragido do sistema carcerário desde o mês de novembro do ano passado, respondendo a dois processos por porte ilegal de arma.  O outro foi Tiago Emílio da Silva, 23 anos, que estava na companhia de “Banu”, a quem ofereceu guarida em sua residência. Tiago tem contra si a acusação de assalto a mão armada e estava constando como foragido desde o último mês de fevereiro.  Ambos possuíam mandado de prisão expedido.

          Na avenida São José, bairro São Francisco, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão contra Rafael Antônio da Silva, 19 anos, que teria cometido tráfico de drogas quando ainda era menor de idade, sendo o mandado judicial oriundo da Vara da Infância e da Juventude.

OUTRO FUGITIVO

          Os policias militares da guarnição 02 atenderam chamado da Central do 4º BPM e apoiaram o NIA na captura de Eduardo Leite da Silva, 31 anos, que estava foragido da Comarca de Palmares-PE, onde responde a processo pelo cometimento de homicídio. Ele foi identificado na rua José Rodrigues de Jesus, no bairro Santa Rosa, quando era atendido na UPA daquela localidade.

Postado por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário