Seja bem-vindo. Hoje é

8 de março de 2012

HOMICIDA É PRESO APÓS ASSALTO COM ARMA DO CRIME APÓS AÇÃO DE PM DE FOLGA





          Após um assalto cometido num mercadinho no bairro Nova Caruaru, na Capital do Agreste, na manhã desta quinta-feira (08), um policial militar que estava de folga e soube da ação perseguiu os acusados, com apoio de uma guarnição, e conseguiu prendê-los, descobrindo que um deles cometeu um homicídio contra um entregador de gás na última terça-feira (06),  levando à prisão de um segundo homicida.
          Após o assalto ocorrido na avenida Transcontinental, o Sd PM Laércio do 4º BPM tomou conhecimento e partiu para interceptar os assaltantes que estavam em uma motocicleta XRE vermelha, sem placa. Vendo-se acuados, o piloto da moto, Caique José de Lima, 18 anos, perdeu o controle e bateu contra um muro, caindo juntamente com Severino José da Silva, 27 anos, ambos recebendo na sequência a voz de prisão. De imediato chegou no apoio uma guarnição do 4º Batalhão.
          Caique, que estava com um revólver calibre 38, feriu-se com a queda e teve que ser socorrido ao Hospital Regional de Caruaru, onde permaneceu custodiado. Severino, após indagado, apontou Caique como responsável pelo homicídio cometido na última terça-feira (06), quando foi vitimado um entregador de gás na estrada do Sítio Jacaré, zona rural de Caruaru, tendo os policiais militares identificado também um segundo envolvido com o crime, um menor de 17 anos, que foi localizado e preso na rua R-6, bairro Rendeiras.
          A arma utilizada no roubo e que foi apreendida é a mesma utilizada no assassinato. A moto, que tem registro de roubo, também foi utilizada no crime. Os PMs recuperaram ainda os R$ 151,50 levados no assalto ao mercadinho.


INFRATORES APREENDIDOS POR HOMICÍDIO

           Na travessa Cuiabá, bairro Centenário, em Caruaru, uma ação dos PMs lotados no Monte Bom Jesus e apoio de policiais da Operação Paz nas Estradas resultou na apreensão de dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, apontados como participantes do homicídio cometido no último dia 04 deste mês, na 2ª travessa Professor Ferrúcio, bairro São Francisco.

         Os adolescentes, que são suspeitos de agirem na companhia de um homem identificado como Cláudio, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Caruaru.

Postado às 19h20, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário