Seja bem-vindo. Hoje é

19 de março de 2012

HOMEM É PRESO COM DUAS PISTOLAS




                   Informações de um policial do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), neste domingo (18), levou policiais militares da viatura de Operações do 4º BPM e da Rocam 04 à prisão de Ozeas José Barbosa, 30 anos, na feira livre do bairro Rosanópolis pois, segundo informações, ele andaria armado. Com o acusado detido foram apreendidas duas armas de fogo.
                   Os PMs chegaram até o acusado após informações de que ele fazia a segurança de um proprietário de banco de feira onde era comercializado bolo e queijo na feira livre do bairro Rosanópolis. Com a aproximação dos policiais, o acusado tentou ocultar uma arma que portava, mas os PMs apreenderam o armamento, uma pistola calibre 6,35 mm, com oito munições. Em seguida, foram até o veículo de Ozeas, uma Toyota Hilux, verde, placa MVI 1207, onde havia uma segunda pistola, calibre 7,65, com sete munições intactas, além de um rádio Hand Talk.
                   O acusado foi levado até a Delegacia Regional de Caruaru, onde foi apresentado com os objetos apreendidos à autoridade policial de plantão, tendo sido lavrado o competente auto de prisão em flagrante delito com posterior encaminhamento até o Presídio Juiz Plácido de Souza.

Postado às 00h09, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário