Seja bem-vindo. Hoje é

27 de março de 2012

ASSALTANTES SÃO PRESOS NA FEIRA DA SULANCA



           Desde que o 4º Batalhão intensificou as ações de policiamento na Feira da Sulanca de Caruaru, em consonância com as diretrizes do Comando de Policiamento do Agreste 1 (CPA-1),  no último dia 12, é visível a melhora na segurança dos feirantes e compradores, inclusive com registros de prisões.
          A última ocorreu na madrugada de hoje (27), por volta das 4h30, quando policiais militares da equipe Caça Homicida 04 foi solicitada por vigilantes na rua São Sebastião, Centro da cidade, dando conta que suspeitos da prática de assalto a feirantes teriam passado no local. O PMs iniciaram buscas imediatas e localizaram os acusados Carlos Eduardo dos Santos, 25 anos, e Uilton José Francisco, 19 anos, estando um deles portando um revólver calibre 38, municiado com seis munições, além de produtos roubados. Ambos foram autuados na delegacia.
             Antes do início da feira, às 2h40, policiais militares de uma guarnição extra notaram um indivíduo apressado conduzindo uma carroça com mercadorias e o pararam para identificá-lo. Na abordagem, a vítima se aproximou informando que teria sido assaltada pelo abordado, Luciano Vicente da Silva, 30 anos, que estava com 340 peças de roupas. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para ser autuado pelo roubo.

RESULTADOS

             Na semana passada, um total de 19 pessoas suspeitas da prática de furtos foram recolhidas na Feira da Sulanca de Caruaru, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e equipe Malhas da Lei.
        Na feira da semana anterior, às 2h45 da madrugada, na avenida Gregório de Matos, próximo ao trevo da faculdade Fafica, bairro Petrópolis, a guarnição extra 03 suspeitou de um adolescente de 17 anos e na abordagem encontrou um revólver calibre 32. Durante o dia, às 10h, no parque 18 de Maio, também no bairro Petrópolis, com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), policiais da Malhas da Lei detiveram Anderson Cândido de Menezes, 19 anos, que tinha contra si um mandado de prisão.

Postado às 22h50, por Cap PM Edmilson - 27/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário