Seja bem-vindo. Hoje é

20 de março de 2012




DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA JUDICIAL

       As guarnições 05 e Caça Homicida-02, do 4º BPM, prenderam na noite do domingo (18), na Rua Alfredo Pinto, bairro Santa Rosa, em Caruaru, o desempregado Givanildo da Silva, 22 anos, residente na mesma rua onde foi preso.
De acordo com denúncias repassadas para a PM, ele estava em Encruzilhada de São João, em Bezerros, quando tentou agredir a ex-esposa, que está sob medida protetiva, condicionando o acusado a manter uma distância mínima de 500 metros. Por ignorar tal ordem judicial, Givanildo acabou preso e encaminhado para a cadeia pública de Bezerros.


FUGITIVO PRESO 

     A atuação do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e da equipe Malhas da Lei de Caruaru, resultou na prisão de Ivanilson José da Silva, vulgo “Mimí”, 29 anos, na manhã desta segunda-feira (19), na PE 95, em Caruaru, sob a acusação de estar portando uma identidade falsa, em nome de José Adilson da Silva, como também ser foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho.
    Ivanilson confessou que estava foragido do sistema prisional há três anos, pois cumpria pena por homicídio cometido na cidade de Ibimirim. Assim, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, autuado em flagrante por uso de documento falso e em seguida encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.
  




 PISTOLA LOCALIZADA

      
Nesta terça-feira (20), as margens da BR 104, nas proximidades do Sitio Novo, em Cupira, foi abandonada uma pistola calibre 6.35, que foi recolhida por policiais do 4º BPM destacados naquela cidade. O fato chegou ao conhecimento dos policiais após denúncia anônima via telefone, sendo assim entregue na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário