Seja bem-vindo. Hoje é

18 de março de 2012



DESCUIDISTA PRESO EM ÔNIBUS

Um trio Rocam do 4º BPM foi acionado na última sexta-feira (16) para uma ocorrência na Praça do Rosário, Centro de Caruaru, onde se deparou com um policial à paisana que efetuou a prisão de um indivíduo, o ex-presidiário Ricardo Souza da Silva, 47 anos, residente na Vila Kennedy, sob a acusação de praticar furtos em ônibus de linhas intermunicipais.

O imputado foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e foi autuado em flagrante por furto. O delegado arbitrou fiança de 1.500 reais, ele não pagou e foi encaminhado para o presídio de Caruaru. Ricardo já foi preso pelo mesmo crime e recentemente foi flagrado pelas câmeras de segurança dando lances em ônibus em Caruaru. Naquela ocasião ele foi ouvido e liberado.

TRÁFICO DE DROGA

Na tarde deste domingo (18), a Rocam 07 do 4º BPM em rondas na rua da Sé, no bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus, em Caruaru, soube de um tráfico que estava ocorrendo na comunidade e chegaram até os suspeitos, dois adolescentes, um de 14 e outro de 15 anos, encontrando na revista duas pedras de crack e a quantia de R$ 230,00. A ocorrência foi encaminhada até o plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

MANDADO DE PRISÃO EM BEZERROS

A Rocam de Bezerros, do 4º BPM, deparou-se na manhã deste domingo (18) com Elifábio Augusto da Silva, 28 anos, na rua Manoel Pedro de Lucena, no bairro do Salgado, naquela cidade, sendo então submetido a consulta no sistema de informações policias, na Central do 4º Batalhão. O resultado da consulta apontou um mandado de prisão contra Elifábio, que foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Bezerros.



Postado às 23h25, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário