Seja bem-vindo. Hoje é

6 de março de 2012

DENÚNCIA DE ASSALTO LEVA À APREENSÃO DE MENOR INFRATOR, ARMA E MOTO ROUBADA EM CUPIRA



          Através de informações de policias militares do 4º BPM destacados em Panelas, PMs da cidade de Cupira seguiram para o sítio Riachão do Sambaquim, na noite desta segunda-feira (05), às 21h30, onde  indivíduos praticavam assaltos. Ao final, um adolescente foi apreendido, além de uma motocicleta e uma arma recolhida.
          Ao se deparar com os policias, dois indivíduos que estavam em um moto de cor preta e placa KLS 2850, efetuaram disparos de arma de fogo e empreenderam fuga, tendo os PMs alcançado e interceptado a moto, apreendendo o adolescente de 17 anos que pilotava o veículo e também um revólver de calibre 38, municiado. O segundo acusado, identificado como Careca, conseguiu fugir. Constatou-se posteriormente que a motocicleta teria sido roubada no dia 24 de fevereiro deste ano no município de Cupira.
        A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão, para onde foram levados os materiais apreendidos e adolescente infrator.

PORTE ILEGAL DE ARMA

          Na 1ª travessa Cuiabá, bairro Centenário, em Caruaru, policiais militares do GATI do 4º BPM apreenderam na tarde desta segunda-feira (5) uma espingarda calibre 12, de cano serrado e duas munições, após seguirem informações anônimas repassadas.
          Foram presos Luís Carlos José dos Santos, 38 anos, Wellington Antônio da Silva, 24 anos, e outro suspeito de idade não informada, que foram conduzidos até a delegacia.

Postado por Cap PM Edmilson


Nenhum comentário:

Postar um comentário