Seja bem-vindo. Hoje é

5 de março de 2012

CONSULTA IMEDIATA DE SUSPEITOS PELA CENTRAL DO 4º BPM LEVA TRÊS FORAGIDOS PARA CADEIA

Carlos Gilberto estava com mandado de prisão preventiva decretado


                                Em ações distintas, policiais militares do 4º BPM levaram para a cadeia três foragidos da Justiça, neste sábado (03), sendo dois no bairro Pinheirópolis e outro no Salgado, em Carurau, logo após consulta através da Central de Operações do Batalhão.
                                 Pela manhã, nas imediações da rodoviária de Caruaru, na BR 104, Km 67, um indivíduo levantou a suspeita da guarnição de Operações, que contou com o apoio da guarnição extra 04, e na consulta feita em Carlos Gilberto Medeiros Vila Nova Filho, 22 anos, constatou-se um mandado de prisão por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
                    Por volta das 15h15, a guarnição Rocam 02 recebeu informações de populares dando conta que na rua da Lala, na Várzea do Cedro, bairro do Salgado, havia um foragido. No local, os policiais conseguiram localizar o suspeito Edilson Nelson da Silva, 30 anos, e após pesquisar seu nome, o identificaram como foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, onde cumpria pena por homicídio. Conhecido como “Boquinha”, ele constava como foragido desde o mês de outubro do ano passado.
                               Já no final da noite, por volta das 22h20, uma solicitação feita na sede do 4º Batalhão pedia providências contra um homem armado de faca que ameaçava os mototaxistas que trabalham nas imediações da rodoviária de Caruaru. A guarnição 04 foi até o local e deteve Adelmo Pedro Nogueira, 31 anos, que foi preso não apenas em razão da ameaça, mas também por ter sido confirmado que o suspeito tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Belo Jardim, por cometimento de furto e assalto.

Edilson  estava foragido e responde por homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário