Seja bem-vindo. Hoje é

1 de março de 2012

CONSTANTES ABORDAGENS LEVAM MAIS UMA DUPLA PARA A CADEIA



           Durante rondas e abordagens no bairro Petrópolis em Caruaru, no fim da noite desta quarta-feira (29), os policiais militares da Rocam 01, do 4º BPM, desconfiaram de uma dupla na rua São Carlos, e no momento da revista foram alertados por um transeunte de que teria sido assaltado pelos suspeitos. A Ciosac apoiou a Rocam e conseguiu encontrar uma arma de fogo.
          A abordagem inicial foi feita em Leandro Cordeiro da Silva, 22 anos, que estava com um celular e a quantia de R$ 49,00, e em Adjair Francisco da Silva, 18 anos, que apenas conduzia um celular. André Severino, que acompanhava a revista da Rocam, sentiu-se confiante diante da presença policial e delatou a dupla, informando ter sido assaltado pelos acusados. A equipe da Ciosac Agreste passava em rondas pelo local e deu apoio aos Rocanianos, seguindo até a residência de Leandro, onde encontraram em uma caixa de descarga um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos e ainda cinco munições sobressalentes.
           A dupla, que foi reconhecida por mais de uma vítima, foi encaminhada até o plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foi lavrado o procedimento por assalto e posse ilegal de arma.

Postado às 20h22, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário