Seja bem-vindo. Hoje é

15 de março de 2012

ASSALTANTE FORAGIDO É PRESO ARMADO EM CARUARU



               Com informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e relatos do Disque Denúncia Agreste, a guarnição extra 02, do 4º BPM, seguiu nesta quinta-feira (15), por volta das 10h, para a rua Dom Quixote, nº 576, no bairro José Liberato, em Caruaru, e efetuaram a prisão de dois homens, um deles fugitivo, apreendendo também uma arma de fogo.

                  No local da denúncia, os policiais encontraram Everton Fernandes da Silva, vulgo “Foli”, de 24 anos, que é foragido do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), de Canhotinho, de onde se ausentou desde o dia 18 de julho do ano passado. No ato da prisão, Everton, que cumpria pena por assalto, estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições, tendo ainda uma munição calibre .357, de uso restrito. Na companhia de Everton estava Anderson José da Silva, 20 anos, que também foi detido.


                   A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Caruaru, onde Everton foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, enquanto Anderson foi ouvido e liberado.

Postado às 20h36, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário