Seja bem-vindo. Hoje é

9 de março de 2012



ASSALTANTE E RECEPTADOR PRESOS

Os policiais militares do 4° BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (08), em Caruaru, Marcos Antonio Sátiro da Silva, 20 anos, que reside na 2ª Travessa da República, bairro Santa Clara. Ele estava armado com uma faca e quando passava em frente ao Colégio Municipal Álvaro Lins, assaltou um homem tomando-lhe o celular.

A PM foi acionada e conseguiu prendê-lo, vindo a confessar que vendeu o celular por 20 reais ao vizinho João Claudino da Silva, 39 anos. Ambos foram apresentados no plantão da Derepol.

TRIO PRESO POR ESTUPRO

Os policiais militares do 4° BPM prenderam na madrugada desta quinta-feira (08) em Caruaru, Marcos Antonio Pereira da Silva, 34 anos, Edson Moura Batista, 24 anos e Mário Augusto Lima da Silva, 18 anos. Os três são acusados de estuprar uma jovem em frente ao colégio Vicente Monteiro, no Centro de Caruaru, crime que aconteceu por volta das 3h.

Informações dão conta que os acusados bebiam com a vítima nas imediações da estação ferroviária e a atraíram para o local do estupro, que fica por trás da Praça da Criança. Lá, violentaram a vítima e em seguida a amarraram, ainda seminua, em um poste de iluminação.


Os suspeitos, que se acusaram mutuamente, foram autuados em flagrante pelo delegado do plantão e em seguida encaminhados para o presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário