Seja bem-vindo. Hoje é

14 de março de 2012

ARMAS SÃO APREENDIDAS EM CARUARU

O segurança conduzia um revólver com a numeração raspada


              Duas ações de policiais militares do 4º BPM resultaram na apreensão de duas armas de fogo nesta terça-feira (13), sendo uma no bairro Petrópolis e outra no Alto do Moura, com as prisões dos proprietários.

                  Os PMs faziam rondas no bairro Alto do Moura na noite desta terça-feira (13) quando se depararam com o segurança Givanildo Gonçalves de Moura, 37 anos, que teria parado na via por problemas mecânicos no seu veículo. Em razão do nervosismo de Givanildo, os policias decidiram revistar o veículo, vindo a encontrar um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo uma deflagrada e 4 intactas. Como agravante, a arma do segurança estava com a numeração raspada.

                   Na madrugada, a Rocam 01 se dirigiu à rua Limeira Rosal, bairro Petrópolis, para averiguar denúncia de um homem portando arma de fogo no local. Após identificar o suspeito, Edmundo Amaro Cavalcanti Júnior, 39 anos, os policiais fizeram a revista pessoal e nada encontraram, porém, o acusado resolveu confessar o porte ilegal e apontar para os policiais onde a arma, um revólver calibre 38, com quatro munições, estaria escondida. 

             As duas ocorrências foram conduzidas ao plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

MAIS ARMA

Mais uma arma de fogo foi apreendida no Monte Bom Jesus, vide ocorrência: AÇÃO NO MONTE BOM JESUS RESULTA EM APREENSÃO DE DROGA E ARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário