Seja bem-vindo. Hoje é

16 de março de 2012

APREENSÃO DE MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA E CINCO DETIDOS POR TRÁFICO




Após levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), os policiais militares do 4° BPM empreenderam uma ação conjunta na tarde desta quinta-feira (15), com as participações das Rocams GE 02 e RC 02, além da viatura de Operações. Como resultado, foram presos Weldelly Barros Macena, 19 anos, residente no bairro Divinópolis e Carlos Henrique da Silva, 18 anos, que mora na rua Francisco de Paula Batista, bairro Maria Auxiliadora, além de três adolescentes de 16 anos que foram apreendidos.

Os acusados estavam em um matagal próximo ao Riacho Mocó, no bairro Divinópolis, onde foi feito o cerco e na abordagem os policiais encontraram 2 quilos e 168 gramas de maconha pronta para o consumo, em tabletes e papelotes, R$ 10,00 em espécie, quatro celulares e duas motos usadas para o tráfico, sendo uma de cor vinho e placa PEO 4596, e outra de cor cinza e placa KHW 3231.

Um sexto indivíduo conseguiu se evadir mais foi identificado com sendo Jeymeson Alexsander de Almeida Lopes, 19 anos, que mora na rua Cortês, Boa Vista 1. Os demais detidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Postado por Cap PM Edmilson




Nenhum comentário:

Postar um comentário