Seja bem-vindo. Hoje é

16 de março de 2012

ACUSADOS DE HOMICÍDIO E TENTATIVA SÃO RECOLHIDOS MEDIANTE MANDADOS


         Nesta quinta-feira(15), policiais da equipe Malhas da Lei prenderam Robson José Feliciano da Silva, conhecido por “Robinho” , 21 anos, residente na Rua do Cedro e apreendeu dois adolescentes de 17 anos acusados de envolvimento em homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos no dia 23 de janeiro deste ano, em Caruaru. As vítimas foram Yuri Gutemberg Silva Ferreira, 20 anos, que foi morto a tiros, e um menor de 17 anos, que foi alvejado na cabeça, mas escapou.

         De acordo com o delegado responsável pelas investigações, um dos menores emprestou um revólver à vítima Yuri que não quis devolver, diante disso, o menor chamou Robinho e outro adolescente a fim de recuperar a arma a todo custo. Os assassinos atraíram as vítimas para usar droga dentro de um cercado, e após recuperarem a arma, efetuaram vários disparos contra eles. Yuri morreu no local e o menor só não morreu porque, mesmo baleado, se fingiu de morto.

         Segundo registro policial, as vítimas e os homicidas eram amigos e viviam praticando assaltos na região. Contra Robinho já existia mandado de prisão preventiva, sendo encaminhado ao presídio de Caruaru. Já os menores foram entregues na Funase através de mandados de apreensão expedidos pela Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário