Seja bem-vindo. Hoje é

26 de fevereiro de 2012

RONDAS PREVENTIVAS TIRAM DE CIRCULAÇÃO FORAGIDOS QUE RESPONDEM POR HOMICÍDIO E ASSALTOS



                 Os olhos atentos dos policiais militares integrantes da equipe Caça Homicida 01 foram determinantes para que perigosos foragidos da justiça fossem recapturados na manhã do último sábado (25), durante  rondas preventivas no bairro Santa Rosa, na rua Santa Rita de Cássia,  quando desconfiaram de dois homens, Josivan Correia de Melo, 29 anos, e Marcos Miguel da Silva, 25 anos, o que motivou a consulta da dupla no sistema Infopol da Central de Operações do 4º BPM.
             Como resultado, constatou-se que os dois estavam foragidos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, sendo Josivan desde março de 2008, e Marcos, desde o mês de fevereiro do mesmo ano. Ambos já com mandados de prisão expedidos. Josivan possui extensa ficha criminal, com dois processos por assalto a mão armada e outro por homicídio, enquanto o seu parceiro também responde por assalto a mão armada.
                   A dupla foi apresentada na delegacia regional de Caruaru e depois encaminhada ao presídio, devendo a partir de então cumprir o restante da pena no regime fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário