Seja bem-vindo. Hoje é

16 de fevereiro de 2012

POLÍCIA DÁ RESPOSTA RÁPIDA CONTRA INCENDIÁRIOS

Apesar de intervenção dos Bombeiros, a viatura ficou destruída


                  Um misto de dano ao patrimônio público e afronta às instituições policiais não tardou para ter uma resposta com a prisão dos acusados nesta quinta-feira (16), executada pela equipe Malhas da Lei, formada por policiais civis e militares do 4º BPM. No último domingo (12), dois homens atearam fogo em uma viatura do Instituto de Criminalística (IC) no pátio da delegacia regional de Caruaru.

                 Os acusados Luciano Félix dos Santos, 31 anos, e Iranildo Ferreira da Silva, 32 anos, moradores da avenida Caiucá, no bairro de mesmo nome, de posse de uma garrafa contendo gasolina puseram fogo na viatura que estava no estacionamento da delegacia regional. O ato foi uma vingança contra a polícia em razão de Iranildo ter sido acusado de abandono de incapaz, quando deixou um sobrinho menor de idade, sozinho, dentro de um veículo, motivo que o submeteu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

            Os vândalos foram ouvidos na 2ª delegacia de polícia, e posteriormente conduzidos ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife, haja vista o crime contra o patrimônio público estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário