Seja bem-vindo. Hoje é

13 de fevereiro de 2012

PM PRENDE HOMEM APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BONITO



                  Durante os festejos de São Sebastião, no distrito de Alto Bonito, na cidade de Bonito, na madrugada do último sábado (11), policiais militares do 4º BPM prenderam homem que havia tentado atirar em um popular após discussão, sendo apreendido um revólver calibre 22.
                   Os policiais da Rocam de Bonito foram solicitados por populares que informaram a agressão sofrida por um deles, Edson Carlos da Silva, de 20 anos, que foi ameaçado ainda com uma arma de fogo, quando o acusado tentou por três vezes atirar na vítima, mas sem sucesso, tendo fugido em seguida. Com as informações do acusado, os PMs iniciaram as buscas e conseguiram localizá-lo, com o apoio de outros PMs de serviço na festa, constatando tratar-se de João Paulo Barbosa de Oliveira, 21 anos, que estava com um revólver calibre 22, carregado com sete munições, das quais três apresentavam falha na percussão, confirmando a versão da vítima e testemunhas.
            Diante dos fatos, João Paulo foi apresentado no plantão da delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma, sendo recolhido no presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Postado às 19h41, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário