Seja bem-vindo. Hoje é

18 de fevereiro de 2012

PM PRENDE ACUSADO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO E EVITAM OUTRO CRIME EM POTENCIAL



    Na noite desta sexta-feira (17), policiais militares integrantes da guarnição Caça Homicida 04, do 4º BPM, prendeu no beco do Desterro, bairro Centenário, um homem acusado de ter desferido golpes de faca contra outro por motivos passionais, e evitam represálias contra a companheira.

   O acusado Ednaldo dos Santos Silva, 29 anos, teve um acesso de fúria após a vítima Antônio José do Nascimento Filho, 46 anos, ter lhe confessado, enquanto bebiam juntos, que estava tendo um caso amoroso com a sua mulher. A confissão rendeu à vítima dois ferimentos à faca, sendo um no abdômen e outro na axila, sendo conduzido pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece em observação após ser cirurgiado.


  De imediato, a equipe Caça Homicida 04 foi acionada para que o desequilíbrio emocional de Ednaldo não se voltasse contra a mulher, e após buscas o acusado foi localizado juntamente com o instrumento do crime, uma faca peixeira. Detido, ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na delegacia regional de caruaru, de onde seguiu para o presídio Juiz Plácido de Souza.

Postado às 14h38, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário