Seja bem-vindo. Hoje é

22 de fevereiro de 2012

PM AGE RÁPIDO E EVITA O PIOR EM CORRÊNCIAS DE AGRESSÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO



                 Foram quatro ocorrências que não tiveram um desfecho pior graças ao atendimento rápido dos policiais militares do 4º BPM, inclusive poupando vidas nas cidades de Caruaru e Bezerros.

                   Em Caruaru, na segunda-feira (20), na rua Castro Alves, bairro Santa Rosa, o efetivo da Rocam 05 estava realizando abordagens de rotina quando foi solicitado por populares que informaram sobre uma briga. Chegando ao local, os PMs se depararam com a vítima, José Carlos da Silva, 28 anos, caída no chão e sangrando, e também Willimarke Cordeiro do Nascimento, 18 anos, e um menor de 16 anos, que ao serem questionados admitiram que queriam matar a vitima, pois ele teria passado a mão na esposa de Willimarke. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia.
                    No mesmo dia, às 22h, só que na cidade de Bezerros, no Alto do Mororó, Valdemir Antônio da Silva, 31 anos, tentou contra a vida de Geraldo Ferreira dos Santos, 32 anos, que conseguiu fugir e acionar a PM, que chegou a tempo de evitar que Valdemir cometesse o crime, sendo preso de posse de um facão e levado ao plantão da delegacia do município.

                    No final da tarde desta terça-feira (21), no bairro Nova Caruaru, em Caruaru, os policiais prenderam Diego Silva do Nascimento, 18 anos, que bebia com alguns amigos quando se armou com um facão e após desentendimento com Luiz Paulo da Silva Lira, 24 anos, desferiu-lhe dois golpes, decepando-lhe um dedo. Não se contentando, o agressor ainda roubou R$ 250,00 da vítima, que foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste. A PM chegou em tempo de prender o acusado e conduzi-lo à delegacia, onde foi autuado por roubo e lesão corporal.

Diego usou o facão para lesionar o amigo

                  Ainda em Caruaru, na noite da terça-feira (21), o ex-presidiário Gilson Francisco da Silva, 31 anos, viu a ex-esposa Cláudia Maria da Silva com outro homem e premeditou seu assassinato indo até a residência dela e se escondendo embaixo da cama, armado de faca.  Ao chegar e perceber algo estranho, Cláudia chamou a PM que chegou rapidamente e prendeu o acusado que foi autuado em flagrante com enquadramento na Lei Maria da Penha, seguindo para o presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário