Seja bem-vindo. Hoje é

24 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO CRACK DESARTICULA TRÁFICO DE DROGA EM DOIS BAIRROS DE CARUARU



                  
As ações repressivas da Operação Crack do 4º BPM levaram à descoberta e desarticulação de dois pontos de venda de droga em Caruaru, nos bairros Santa Rosa e Centenário na noite desta quinta-feira (23). No total, 5 gramas de crack na primeira ocorrência e outras 12 pedras na segunda.
                  
                  Às 18h50, a equipe Rocam 01 e a guarnição 02 agiram no local conhecido como Beco do Nóia, próximo ao posto de saúde do bairro Santa Rosa, onde encontraram Levi Charles de Santana, 18 anos, em atitude suspeita. Após questionado, ele levou os policiais até um barraco nas proximidades, onde fora encontrada uma pedra de crack com cinco gramas, que corresponde ao fracionamento de 25 pedras menores, além de 50,25 reais em espécie. Mesmo negando a propriedade do entorpecente, ele foi autuado por tráfico e recolhido no presídio Juiz Plácido de Souza (PJPS).

               
                   A outra ação ocorreu na rua São Caetano, bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus, por volta das 21h50, quando de posse de informações do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), a guarnição Caça Homicida 04 abordou os suspeitos Adeildo José da Silva Filho, o Manteiga, de 18 anos, que já foi recluso da Funase por tráfico, e Rosemberg da Silva Lima, 32 anos, encontrando próximo à dupla um saco plástico contendo 12 pedras de crack, como também o lucro do tráfico, 50 reais em espécie. Os acusados foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, sendo também encaminhados ao PJPS.

Postado às 15h03, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário