Seja bem-vindo. Hoje é

3 de fevereiro de 2012

MANDADOS DE BUSCA E DE PRISÃO POR CRIME DE HOMICÍDIO E ASSALTO SÃO CUMPRIDOS PELA MALHAS DA LEI


          Na manhã desta sexta-feira (03), a equipe Malhas da Lei formada por policiais militares e civis, caiu em campo para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, motivados por cometimento de homicídios, assalto e agressão, todos em Caruaru.
        Dois mandados de busca foram cumpridos no Vassoural, sendo um deles contra um menor de 17 anos, no complexo da Vila Bonanza, por envolvimento em um homicídio. O outro ocorreu na 1ª travessa Oriental, cujo infrator é um adolescente de 16 anos, desta feita por ato infracional correspondente a agressão. O terceiro mandado de busca teve como alvo Lucinaldo José dos Santos, 20 anos, detido na Central de Abastecimento de Caruaru – CEACA, também sob acusação de homicídio. O menor de 17 anos e Lucinaldo foram encaminhados para cumprimento de pena no Centro de Acolhimento Socioeducativo (CASE/FUNASE), enquanto que o jovem de 16 anos foi transferido para o CASE de Santa Luzia, em Recife.
        Na sequência, houve o cumprimento de dois mandados de prisão no bairro Centenário, no Monte Bom Jesus, ambos por homicído, sendo o primeiro em desfavor de Jefferson Rodrigo de Araújo, vulgo Índio, de 20 anos, detido na 2ª travessa Sergipe. O segundo foi realizado na 3ª travessa da Sé, contra Antônio Carlos Batista da Silva, o Carlinhos, de 39 anos. Ambos foram recolhidos ao Presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Postado às 16h53, por Cap PM Edmilson






Nenhum comentário:

Postar um comentário