Seja bem-vindo. Hoje é

7 de fevereiro de 2012

MALHAS DA LEI PRENDE HOMICIDA UM DIA APÓS CRIME




        Baseados em informações de um Cabo da Polícia Militar, foi preso na manhã desta segunda-feira (06) pela equipe da operação Malhas da Lei, composta por policiais militares e civis, o homicida Wagner Francisco da Silva, 19 anos, morador  da rua Cardeal Arcoverde, no bairro do Salgado, em Caruaru.
         Wagner foi acusado de ter assassinado a tiros na tarde deste domingo (05), na rua Carneiro Vilela, no Salgado, o prestamista José Edvaldo de Oliveira Silva, 26 anos, em razão de uma ameaça de morte feita pela vítima. Ao avistar o desafeto bebendo com amigos, o assassino foi até sua casa pegar uma arma de fogo, voltou e matou a vítima na frente de todos, tendo em seguida se livrado da arma jogando-a no rio Ipojuca e  fugindo em seguida para o sítio Serra Velha, zona rural de Caruaru, onde estava escondido na casa da avó, sendo descoberto e preso. Desde a consumação do crime, os policiais da Malhas da Lei iniciaram as diligências no sentido de capturar o acusado, e nessa perseguição ininterrupta conseguiram detê-lo.
         Wagner já tinha sido preso na semana passada portando um revólver calibre 32, mas pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Ainda na intenção de matar seu desafeto, voltou a comprar uma arma de fogo, desta feita um revólver calibre 38, com o qual consumou seu intento.
          O acusado foi apresentado na 2ª delegacia distrital de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza.


O homicida utilizou esta moto na fuga após o crime
Postado às 01h17, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário