Seja bem-vindo. Hoje é

17 de fevereiro de 2012

COM INFORMAÇÕES DO NIA, ROCAM ENCERRA COMÉRCIO DE DROGA NA FAVELA DO GIRASSOL



                   Durante quatro meses o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) fez levantamento de um comércio de drogas na favela Girassol, em Caruaru, e na tarde desta sexta-feira (17), as informações colhidas foram determinantes para a Operação Crack, que através de um trio Rocam do 4º BPM encerrou o tráfico que envolvia dois homens e três adolescentes, resultando na apreensão de 68 pedras de crack e 23 papelotes de maconha.

                   Quando percebeu a movimentação intensa na “boca de fumo”, o NIA requisitou a Rocam que, ao chegar, viu os suspeitos fugirem do local, mas foram alcançados e abordados na avenida Caruaru, bairro Divinópolis, que é uma das saídas da favela. Os acusados foram identificados como José Valmir da Silva, 38 anos, que já cumpriu pena por assalto e tráfico de drogas, Marcelo Antonio Alves da Silva, 22 anos, que também é ex-presidiário pelo cometimento de furto. Com eles, duas adolescentes de 13 e outra de 17 anos. Duas das menores são filhas de um indivíduo que era conhecido como “Nego Boy”, que suicidou-se na cadeia de Limoeiro, onde cumpria pena por tráfico de drogas realizado na mesma comunidade.

                   Contabilizou-se ao final da busca, as 68 pedras de crack, 23 papelotes de maconha e R$ 64,00 em espécie, sendo a ocorrência conduzida até o plantão da delegacia regional de caruaru para os procedimentos pertinentes.

Postado às 23h34, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário