Seja bem-vindo. Hoje é

14 de fevereiro de 2012

BLITZ 4º BPM





PEDOFILIA

         O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) localizou no bairro Riachão, na 3ª travessa Goiás, em Caruaru, nesta segunda (13), o acusado de ter praticado pedofilia contra duas sobrinhas da sua companheira, de 7 e 12 anos, em sua própria residência. Com o apoio da Rocam do 4º BPM, o acusado foi encaminhado para a delegacia regional de Caruaru, sendo posteriormente encaminhado à delegacia da mulher. Liberado após ser ouvido, o acusado jura inocência.

FORAGIDO

         Descoberto seu paradeiro pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), e com o apoio da Rocam e guarnição 07 do 4º BPM, foi preso nesta segunda (13), na área central de Caruaru, José Tiago Rodrigues de Andrade, 20 anos, que é foragido da Funase do Recife, para onde fora recolhido por tráfico e assalto. José Tiago foi apresentado na delegacia regional da cidade e depois encaminhado até a Funase de Caruaru.



PORTE ILEGAL

         Na noite da segunda-feira (13), policiais militares do 4º BPM em rondas na rua Lino Romero, no bairro Caiucá, em Caruaru, desconfiaram de um adolescente de 17 anos e após abordagem encontraram em seu poder um revólver calibre 38, dez munições de mesmo calibre, duas poções de maconha e R$ 180,00 em espécie. Diante do flagrante, o menor infrator foi encaminhado à delegacia regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário