Seja bem-vindo. Hoje é

5 de fevereiro de 2012

BLITZ 4º BPM



TRÁFICO I

Na rua da União, bairro Centenário, na manhã deste sábado (04), a Rocam 07 recebeu informações de que um indivíduo com tatuagem de Cristo nas costas estaria traficando. No local, encontraram um menor de 15 anos, com as características informadas e próximo a ele foram encontradas três pedras de crack em cima do telhado de uma casa. O infrator foi encaminhado ao plantão da delegacia regional de Caruaru.


TRÁFICO II

A Rocam 02 desconfiou da atitude de uma adolescente de 14 anos, na rua Amilson Afonso, no bairro do Salgado, na tarde deste sábado (04), e encontrou em seu poder duas pedras de crack. A menor foi apresentada na delegacia regional de Caruaru.


POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO


Sob a denúncia de tráfico, os policiais militares da guarnição Caça Homicida 04 foram até a 1ª travessa da Sé, no bairro Centenário, em Caruaru, na noite deste sábado (04), e apreenderam uma munição calibre 9 milímetros, além da quantia de R$ 77,00, cuja origem não fora explicada. Tudo estava em uma residência onde se encontrava Marta Maria da Silva, 18 anos. Ela foi levada até a delegacia de plantão do município sob acusação de posse ilegal de munição.



POSSE  ILEGAL DE DROGA

Na madrugada deste domingo (05), policiais militares da guarnição Caça Homicida 03 seguiram até a rua Monte Urais, no bairro Santa Rosa, em Caruaru, para averiguar denúncia de tráfico de drogas. No local, encontraram Welton Phellype Garcia do Amaral, 20 anos, que estava com quatro pedras de crack e uma pequena porção de maconha. Após registro no plantão da delegacia regional de Caruaru, o acusado foi liberado pela ausência de elementos conclusivos que levassem ao entendimento da existência de tráfico de droga. 



Postado às 00h27, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário