Seja bem-vindo. Hoje é

26 de fevereiro de 2012

ACUSADOS DE COBRAR PEDÁGIO EM FAVELA SÃO DETIDOS PELA PM



                Policiais militares do 4º BPM, integrantes da equipe Caça Homicida 01 apreendeu um revólver calibre 32 com 10 munições na manhã deste sábado (25), em Caruaru, após surpreender acusados de cobrança de pedágio na favela Bonanza, logo depois de uma tentativa de homicídio contra homem que se recusou a pagar. Na ação, foi preso o desocupado Paulo André de Moura, vulgo “Paulada”, 20 anos, sendo apreendido ainda um menor de 15 anos.
              Ficou apurado que os indivíduos cobravam pedágio na favela, exigindo dinheiro dos comerciantes que vão vender água ou entregar gás no local. A vítima, que não teve o nome revelado, trabalha vendendo água e sempre dava dinheiro para poder prestar o serviço na comunidade, só que dessa vez resolveu não pagar o tal pedágio, o que revoltou o “Paulada”, que tem fama de ser perigoso. A represália do acusado foi repassar um revólver ao menor e exigir que ele matasse o “mau pagador”.
            O adolescente partiu para cometer o crime, só que a vítima, ao perceber o perigo, o agarrou evitando que puxasse o gatilho. “Paulada”, que estava ao lado com uma barra de ferro, desferiu golpes contra a vítima que conseguiu fugir dos algozes.
                  Foi quando a PM foi acionada e conseguiu deter os envolvidos, que foram entregues no plantão da Delegacia Regional juntamente com a arma. “Paulada” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, corrupção de menor e lesão corporal e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.  O adolescente, que tem um irmão preso, foi encaminhado à Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário