Seja bem-vindo. Hoje é

11 de fevereiro de 2012

ACUSADO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO É PRESO PELA PM APÓS INFORMAÇÃO DO MONITORAMENTO DA DESTRA

A parceria com o monitoramento da Destra tem coibido a criminalidade na cidade
                                   A informação precisa da central de monitoramento da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru (Destra) e a ação rápida de policiais militares do 4º BPM resultaram na prisão de um homem acusado por crimes de homicídio e tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (10), na praça do Rosário, área central de Caruaru, no momento em que ele reincidia no comércio ilegal de droga.


                   O acusado Ricardo Lopes da Silva, o Cabeção, de 33 anos, estava negociando droga na praça do Rosário, no centro de Caruaru, sem se dar conta que estava sendo monitorado pelo sistema de câmeras existente no local. De imediato, o policial militar de serviço na central da prefeitura acionou a Central de Operações do 4º Batalhão, que mandou até o local a equipe da Rocam 03. A pronta ação dos policiais flagrou Ricardo Lopes com dez pedras de crack e a quantia de R$ 36,00 em espécie.
                   O traficante, que estava gozando de liberdade condicional, foi apresentado ao plantão da delegacia regional de Caruaru, de onde seguiu para o presídio Juiz Plácido de Souza, pondo fim ao privilégio concedido pela Justiça.

Postado às 02h06, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário