Seja bem-vindo. Hoje é

28 de fevereiro de 2012

AÇÃO DA PM PARA PREVINIR ROUBO CONTRA SULANQUEIROS SURPREENDE ASSALTANTES EM CARUARU

Vários pertences e dinheiro foram recuperados

  
            O trabalho preventivo de policias militares do 4º BPM nas segundas e terças-feiras, por ocasião da realização da Feira da Sulanca de Caruaru, acabou por surpreender uma dupla de assaltantes na madrugada desta segunda (27), na BR 104, Km 67, quando transitavam em uma motocicleta.

            Os policias visualizaram a moto XRE de placa KKU 9709, de cor preta, com dois indivíduos suspeitos e decidiram pela abordagem, procedendo a interceptação do veículo e forçando sua parada. Na revista a Thiago Henrique Ferreira Chaves e Ítalo Silva Maia, anbos de 19 anos, os policias da guarnição Rocam 01 encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, além de vários objetos como celulares, bolsas e dinheiro. Ao serem indagados, revelaram que os objetos pertenciam as vítimas que foram assaltadas momentos antes.
             E após consulta da motocicleta que conduziam, os PMs identificaram o proprietário Rogério Xavier, 32 anos, que também foi preso pela cessão do veículo, sendo constatado inclusive que ele já teria sido preso por porte ilegal de arma.
        Após o reconhecimento dos assaltantes por parte das vítimas, os acusados foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru e posteriormente ao presídio.





Além da arma, estavam também com uma faca para intimidar as vítimas


A moto pertencia a um terceiro, suspeito de apoiar a ação da dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário