Seja bem-vindo. Hoje é

28 de janeiro de 2012

REPRESSÃO CONTINUADA NO BAIRRO CENTENÁRIO TIRA MAIS UMA TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO


                         O trabalho preventivo e repressivo de combate às drogas tem sido constantes em toda área do 4º BPM, e um bom exemplo deste trabalho é o bairro Centenário, em Caruaru.  Na noite desta sexta-feira (27), mais um homem foi preso portando droga na rua da União.
                            A equipe 04 da Operação Caça Homicida realizava rondas naquela rua quando se deparou com Ralvson Rodrigues de Medeiros, 28 anos, que estava na companhia de um menor de 12 anos. O suspeito tentou se desfazer de cinco pedras de crack, o que foi percebido pelos policiais. Com ele foi encontrado ainda R$ 45,00, fruto do comércio ilegal.
                            O acusado e o menor foram apresentados na delegacia regional de Caruaru, onde Ralvson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O adolescente foi entregue aos pais.
RUA DA UNIÃO: HISTÓRICO DE MAU NEGÓCIO PARA O TRÁFICO

21 gramas de crack apreendidas em 25 de janeiro
                            A rua da União, no bairro Centenário, em Caruaru, tem se tornado um mau negócio para os traficantes que insistem em tentar driblar o policiamento que atua na localidade. As ações constantes têm reprimido o comércio ilegal em diversas oportunidas. Nas ocorrências mais recentes, 37 gramas de crack foram apreendidas, o que representa uma média de 185 pedras do entorpecente.
16 gramas de crack na apreensão em dezembro de 2011
                           

             Em 25 de dezembro do ano passado, dois menores de 11 e 14 anos foram surpreendidos pelo GATI com 16 gramas de crack. Já no dia 25 de janeiro deste ano outros dois menores, de 12 e 14 anos, foram apreendidos pela equipe Caça Homicida com 21 gramas deste subproduto da cocaína, o crack.

Postado às 15h59, por Cap PM Edmilson 

Um comentário:

  1. eu fico muito feliz por saber que o meu bairro estar com mais seguranca.eu moro agora em sao paulo e todo dia estou de olho na minha cidade aonde nasci e fui criada.parabens a policia militar,eu fico feliz cando eu voutar para o meu bairro estarar mais seguro.

    ResponderExcluir