Seja bem-vindo. Hoje é

28 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR EVITA O PIOR EM CONFUSÃO NO BAIRRO SANTA ROSA EM CARUARU


                           Um desentendimento entre duas pessoas na Vila Teimosa, bairro Santa Rosa, em Caruaru, na noite desta sexta-feira (27), por pouco não teve um desfecho com vítima fatal graças à ação de policiais do 4º BPM, que terminaram apreendendo um revólver calibre 32.
                          Através de informações de populares, o GATI e a Rocam 02 fizeram deslocamento até a Rua A, da Vila Teimosa, e constataram a confusão envolvendo Edmilson Mariano da Silva Júnior, 19 anos, Jadilson Almeida Silva, 21 anos, e José Alexandre Torres Ferreira, 31 anos.
         A confusão teria sido iniciada por Jadilson Almeida, que armado com uma faca partiu para cima de José Alexandre, que reagiu e tomou a faca do agressor. Desarmado, Jadilson fugiu do local. Porém, Edmilson Mariano tomou as dores do agressor e saiu de sua residência com um revólver em punho, passando a ameaçar José Alexandre e as testemunhas do fato. Com a aproximação da PM, Edmilson escondeu a arma na casa de Pedro Chegas da Cruz, 34 anos, mas os policiais conseguiram apreender o revólver calibre 32, como também duas munições calibre 32 e outras quatro de calibre 38, além de um poção de maconha. Todo o material foi assumido por Edmilson Mariano.
                            Vítima, agressores e Pedro Chagas, que guardou a arma em sua residência, foram encaminhados até a delegacia regional de Caruaru.

Postada às 15h46, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário