Seja bem-vindo. Hoje é

26 de janeiro de 2012

CREDIBILIDADE DO POLICIAMENTO RENDE VÁRIAS APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO EM CUPIRA-PE



                         

                         A confiança e credibilidade que os policiais militares da cidade de Cupira-PE conquistaram têm rendido a apreensão de várias armas de fogo, graças às diversas denúncias feitas ao efetivo local. Nesta quarta-feira (25), duas contribuições de munícipes resultaram na apreensão de três armas de fogo.
                          Pela manhã, a denúncia anônima levou até o número 511 da avenida Moacir Soares, no bairro Mutirão, onde Leandro Xavier da Silva, 20 anos, tinha em sua residência uma espingarda calibre 28, de cano serrado.

                      À noite, a ação ocorreu na zona rural, quando os policiais militares, munidos de informação anônima, chegaram até um imóvel abandonado no sítio Serra Verde, onde localizaram duas espingardas, sendo uma calibre 36 e outra tipo soca-soca, como também uma munição calibre 44.


                         Ao longo dos sete últimos meses do ano passado, foram 91 armas de fogo apreendidas em Cupira. As três últimas armas apreendidas nesta quarta-feira foram apresentadas na delegacia local, onde também foi autuado o  denunciado Leandro Xavier por posse ilegal de armas.


Postado às 22h08, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário