Seja bem-vindo. Hoje é

30 de janeiro de 2012

AÇÃO CONTINUADA NO MONTE BOM JESUS CONTINUA DANDO PREJUÍZO AO TRÁFICO

Foto de Arquivo

                 Neste domingo (29), às 21h45, mais uma tentativa de estabelecer um ponto de venda de droga no Monte Bom Jesus, em Caruaru, com a utilização de menores, foi frustrada por policiais do 4º BPM, que agiu com as equipes da guarnição 04 e da Caça Homicida 04.
                   As rondas ocorriam na rua da União, quando os policiais perceberam a atitude suspeita de três pessoas, que tentaram a fuga e adentraram em uma residência. Uma menor de 13 anos tentou se desfazer da droga jogando-a no quintal, mas os policiais encontraram um total de 13 pedras de crack. Os outros dois também foram detidos, sendo um deles de maior, Renan Henrique da Silva Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.
                   Os três foram encaminhados até o plantão da delegacia regional de Caruaru, onde Renan foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, enquanto os menores respondem por correspondente ato infracional.


TRÁFICO NA RUA DA UNIÃO: O MAU NEGÓCIO DE SEMPRE

                     Como divulgado no último sábado (28) aqui mesmo no blog 4BPM EM FOCO, mais uma apreensão teria sido feita na rua da União, no Monte Bom Jesus, na última sexta-feira (27), onde um homem e um menor foram encontrados com cinco pedras de crack.
               Citamos ainda as últimas ocorrências de tráfico, só na rua da União: Nas ocorrências mais recentes, 37 gramas de crack foram apreendidas, o que representa uma média de 185 pedras do entorpecente.
                   Em 25 de dezembro do ano passado, dois menores de 11 e 14 anos foram surpreendidos pelo GATI com 16 gramas de crack. Já no dia 25 de janeiro deste ano outros dois menores, de 12 e 14 anos, foram apreendidos pela equipe Caça Homicida com 21 gramas deste subproduto da cocaína, o crack.

Postado às 16h15, por Cap PM Edmilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário